sábado, 27 de julho de 2013

Sonhos que viram pesadelos! (ou o contrário)

Bem, eu estou aqui para reclamar de como os meus sonhos são estranhos.
Eu fico sonhando com o livro da Isadora e com o Leo.
Quando eu  sonho com o livro da Isadora o sonho me dá muito medo no começo e no final fica fofo, mas quando eu sonho com o Leo os sonhos começam super bem, mas depois aparece uma filha de Afrodite e o Leo fica olhando para ela, ai vc pensa "cara, ele é só um personagem fictício", mas dane-se, no meu sonho eu conhecia ele e gostava dele, e ele simplesmente me ignorava, e eu era zoada pela filha de Afrodite.
Teve um sonho, que estava eu, o Leo e a Thalia, aí o Leo ficava paquerando a Thalia, e a Thalia ignorando o Leo, e o Leo me ignorando, esse sonho tinha começado bem mas acabou desse jeito, com a Thalia triste porque tem que aguentar o Leo, o Leo triste porque a Thalia estava ignorando, ele e eu triste porque o Leo estava me ignorando.
Os sonhos deviam decidir se eles querem ser ruins, ou se eles querem ser bons!
Eu estou triste por causa do sonho, e por causa da conversa que eu e a Isadora tivemos hoje, então eu tbm fiquei sem criatividade e resolvi postar como os meus sonhos são indecisos!
Acho que eu não sou mais a sra. Valdez. (VI: Cale a boca, sra. Valdez, pq nos MEUS sonhos ele gosta de vc e vc nn pode estragar tudo! EEEEEE  fundo do blog é o Leo e o Nico. Se vc nn quiser mais ser a sra. Valdez, nem pense q eu vou montar outra coisa que inclua algo q vc goste, o plano de fundo será o Nico!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário