quinta-feira, 25 de julho de 2013

Paula Pimenta

Oioi!
Alguém é fã da Paula Pimenta? Se você for fã, me desculpe se eu postar algo que "magoe" os sentimentos de vcs.
A Paula Pimenta é autora de Fazendo meu filme e Minha vida fora de série para quem não sabe.
Ela faz alguns book-trailers dos livros antes de lançalos:
Book-Trailer MVFS 1:http://www.youtube.com/watch?v=-_uxr-IrnSc&list=TLmYCXQIY5bdY
Esse é um dos Book-Trailer dela, mas é sobre os atores que ela usou para reepresentar o Rodrigo e a Priscila.

(olha que legal, ele fica piscando)(VI: Milena, isso se chama gif.)

Então eu não concordei com a escolha, eles são super diferentes do que eu imaginei dos personagens (eu procurei atores que realmente pereciam com o que eu imaginei mas nn encontrei, sorry), e isso acabou meio que estragando a imaginação minha.
Vamos falar de FMF agora, eu não achei o book-trailer de FMF 1 e 2 só o terceiro :http://www.youtube.com/watch?v=4o3K5e50HSM&list=TLmYCXQIY5bdY se você não leu até o segundo livro não assista.
Novamente não concordei com a escolha dos  atores:
(leo)
 (A Fani fica se mexendo que fofo)(VI: MILENA, É GIIIIIIIIIF!)
Esses são os atores escolhidos para reprensentar eles, eu pesquisei alguns atores não achei nenhum ator legal para o Leo mas achei uma atriz perfeita para a Fani:
Só eu que acho ela perfeita para a Fani? Ela é branquinha, tem cabelo escorrido, e é tão linda!(VI:Não acho ela boa p a Fani)

Então esse post foi para falar que eu não concordo dos escritores fazerem book-trailers (adimito que tbm sou culpada por ter assistido) pq, a melhor parte de ler um livro, é vc poder imaginar os atores, tipo nenhum ator (na minha opnião) se parece com o Leo, Rodrigo e Priscila (me avisem se vcs acharem algum que se pareça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário