quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cap. 3

cap 3

N ós terminamos a pequena discussão deles dizendo que ela ficaria na lousa, e o Nicolas disse que achava que uma porta aleatória que ele tinha achado talvez tivesse mais aranhas.
Alguns minutos depois, a Isadora pediu para que eu e o Renato fôssemos com ela ver o porquê de o Nicolas estar demosrando tantos séculos, e fomos em direção ao armário.
Entrando lá, não era uma simples salinha velha. Eu gritei para os outros:
-Venham ver! Isso é TÃO incrível!
Quando a porta se fechou, ela desapareceu.
-Acho que sei a razão de o Nicolas não ter voltado.
A porta apareceu denovo, e dissemos:
-Não fech... – Tarde demais – É, estamos presos. Vamos lá, ver se alguém sabe nos dizer o que acontece por aqui? – Falei.
-Boa idéia Milena.
Fomos andando em direção à aquela paisagem. Felizmente, o Nicolas e a Isadora SEMPRE tiravam foto das aranhas, então eles tinham câmeras. O lugar era incrível.
Era dois lugares: De um lado, colinas com um castelo. As montanhas eram pretas, e os castelos vermelhos. Do outro, tudo era extremamente alegre e colorido. E o meio era o mais impressionante. Tinha um tamanho que poderia ser pequeno comparado a São Paulo, mas era enorme. Não tinha castelos, apenas... Névoa. Névoa que mudava de cor. Era lindo. Eu sentia que PERTENCIA a aquela névoa, o que era estranho, O que nela me atraia tanto?
-Bom, vamos nos separar. Eu não me sinto bem em relação à aquele coelho maligno. Alguém mais? – Disse a Isadora. Eu não via nada de ruim nele, mas ela parecia tão tentada a ir para o lado vermelho e preto quanto eu para ir para a névoa. O Nicolas, a Débora e o Renato levantaram as mãos. – Ok, Analine, você quer ir para que lugar?
-Coelho fofo!
-Não. Ele é maligno. Quem mais vai com ela?
-Eu vou. – Disse a Débora. – Eu achei ele maligno, mas acho que ela vai precisar de companhia.
-Isso é certeza. Para qualquer caso, liguem os celulares. Vamos ver se tem cobertura. Peguem esse vidro – Ela disse e o quebrou ao meio – Caso precisem matar algum coelho do mal, ou seilá, caso as ameaçem.
-Eu quero ir para a névoa. – Eu disse
-Eu te acompanho – Se ofereceu o Mattew.
-Ok, então eu, o Renato e o Nicolas vamos para o lado vermelho e preto.  Bárbara, pela sua cara, acho que você quer muito ir com a Analine, e a Mari também. Para os grupos darem certinho, a Débora vai com o Matte...
-Posso ir com vocêêês?
-Sim. Alguém não tem sinal?
-Eu não – Disseram a Débora, o Renato e a Bárbara.
-Ok, mas as companhias de vocês tem sinal. Então, vamos! – Ela falou, sorrindo, enquano uma aranha listada vinha em sua direção. – Nunca vi uma dessas. É linda. Venha conosco, aranha – Ela tirou uma foto da pequena coisa nojenta e eles foram, e logo todos íamos para os nossos respectivos destinos.









 Ei, gente. Vou fazer outro post com DIY. Mas só amanhã ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário