quinta-feira, 25 de julho de 2013

Homenagem à Suzanne Collins.

Ela não faz noção do efeito que causa.
Essa frase é linda. Sim, ela é.
Os livros são mais alguns muito especiais para mim. Eles são "A esperança", literalmente. Ela me tirou noites de sono, me fez sentir como precisamos de uma fagulha, e nos livrar desse luxo todo.
Me fez chorar com algumas mortes de alguns que representavam muito. Mas os três autores que eu mais amo fizeram. Alguns mais, outros menos.
Eu também chorei com desaparecimentos, com mortes de morcegos, e de ratos gigantes. A magia nas palavras dela me fez chorar com a morte de baratas. Não entendo como.
Eu apenas repito as mesmas palavras de antes. É como esses seres tão maldosos fazem eu me sentir: Eu os odeio, mas os amo, e são heróis, mas vilões. Mas eu adoro essa sensação. Então, mas uma vez, vocês merecem meu agradecimento. Obrigada, Tia Suzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário