quinta-feira, 25 de julho de 2013

Homenagem ao Rick Riordan

Tio Rick é o tipo de cara que não sei se é meu herói ou se odeio.
Só sei que ele mudou minha vida.
Agora, tenho um tio suco de caixinha.
Agora, só penso em três pessoas, e assim me manterei até outubro.
Agora e sempre, uma pessoa com problemas mentais comeu FDL.
Agora, eu descobri que meu professor de geografia é um manticore.
Agora, eu não faço mais promessas normais, tem que jurar pelo rio Estige.
Existem mais coisas, que eu poderia passar anos listando.
Mas apenas direi que o Tio Rick me tirou o sono várias noites, me deu dois irmãos, me deu tios e tias, muitos primos, alegria, tristeza, e muita(MUITA) vontade do o matar, inúmeras vezes.
E que, sem as palavras dele escritas em 5 livros e depois(Até agora!) mais três, eu não seria a mesma.
Se eu chorei? Muito. E mesmo assim, valeu cada lágrima, que foi compensada com sorrisos.
(Milena)
Ele mudou minha vida, e não é porque ele escreve livros ótimos, ele mudou minha vida porque ele é uma pessoa má, depois que eu li os livros dele, eu passo a maior parte do meu tempo pensando no Percy, sério, ele é uma pessoa extremamente má (eu já disse isso, né?)! Tomara que ele fale em rimas pelo resto da eternidade!
Então o que eu posso falar sobre ele? Ele me tirou do tédio e tbm tirou minhas noites de sono, ele me fez chorar nos meus dias felizes (ok, eu admito agora) e tbm me fez rachar de tanto rir no meus dias tristes, então as vezes eu ficava na duvida se eu odiava ele ou se eu gostava dele, eu não tenho mais essa dúvida, eu odeio ele por ter acabado "A marca de Atena" daquele jeito!

E então, Tio Rick, eu e a Milena te odiamos. Mas você ainda é nosso herói por ter criado os melhores heróis que o mundo jamais teve. Te odiamos do melhor jeito possível. E agradecemos por nos fazer te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário