sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dia do amigo

Feliz dia do "Eu só vou se você for"
Dia do "Só eu posso falar mal dela, você não"
Dia onde até eu escrevo textos fofinhos (u.u)
Dia de suportar as besteiras q o outro fala (Ou, no caso de quem é meu amigo, isso seria todos os dias, mas hoje especialmente ♥)
Dia da pessoa q só não é seu irmão de sangue pq senão sua mãe iria num hospício (Principalmente a minha, pq eu com a Bárbara, a Milena e alguns amigos q não vou citar, só sai besteira u.u)
Dia onde eu odeio que sejam férias
Dia da pessoa com falta de auto-estima/ auto-estima em excesso (Meu caso total, as duas sabem de quem tô falando)
Dia da pessoa que me aguenta falando de PJ, HDO e livros o dia todo
Dia da pessoa que, mesmo longe, está perto
Dia da pessoa que você não vai ou quer esquecer
Dia de uma coisa que não se forma em um dia.
Dia da pessoa que descobre o quê você tá pensando com um olhar.
Dia da pessoa que te entende(Ou não XD)
Dia da pessoa que estará para sempre com você.
Dia da pessoa que te ajuda quando você cai, depois que parar de rir.
Dia da pessoa mais tosca e besta do mundo
E dia da pessoa que é louca com você.
FELIZ DIA DO AMIGO ♥

Bom, eu não ia citar no texto, mas eu dedico esse post à Bárbara, Milena, Anna, Aline, Rosa, Nicolas, Nicole, Renato e Débora, embora eu saiba que só alguns desses irão ler isso.
Mesmo que eu não tenha mais contato com algumas pessoas, elas sempre estarão nas minas lembranças felizes ♥, pq não existe lembrança feliz sem quem compartilhar.
E sim, eu tenho mais amigos que os dedos de uma mão, pq não sei quem inventou esse limite, mas eu não o respeito :)
E sim, estou mais tosca que num dia normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário