domingo, 14 de julho de 2013

Apresentação

VISÃO DA ISADORA

Milena é uma ursa de pelúcia, semideusa filha de Apolo (Sorry, não fisicamente u.u, puxou bem mais a mãe), LBS, Selenator, Parawhore, adora as músicas do Bruno Mars e seilámaisoq.
O nome dela... Bom,é Milena.
Gosta de ver filmes,ler, dormir, comer,ouvir músicas e desenhar.
Ela é extremamente romântica(Sim, vc é u.u). Ama chocolate(Como ela escreveu, (eu ainda não sei o porquê usar drogas se existe chocolate u.u) É o que ela sempre diz). Por minha influência, agora tá começando a gostar de preto.

Eu sou uma coala semideusa filha de Poseidon, tributo, LBS e intitulo o fandoom do Adam Levine(Até me darem um nome melhor/coerente)(Melhor é fácil) Leviners.
Meu nome é Isadora Di Ângelo(Mentira, mas estou pensando seriamente em mudar meu nome judicialmente.)
E, hum... Gosto de fazer capas toscas? É, isso serve, gosto de fazer capas toscas, ler, mexer no PC, escrever e comer u.u
Não, não sou nem um pouco romântica, ao contrário da Milena. Amo preto.

Fizemos essediário virtual pq nn tem como dividirmos um, slá, tablet, em duas casas diferentes, e queremos postar coisas aleatórias sobre as coisas q gostamos/ mostrar uma para outra alguma coisa e deixar salvo e acho que usei a palavra coisa demais nessa frase u.u
É isso

P.S.:Ah, sim, e o fundo é pq a Milena é fangirl do Leo (Moreno) e eu, fangirl do Nico (Comendo biscoito) u.u
P.S.2:Sim, eu uso a carinha u.u MUITO.
P.S.3: Se um sátiro chegar, nunca mais postaremos u.u
P.S.4:Se você não sabe nada sobre PJ ou HDO ou ACÉDE ou FMF(Mais Milena) ou MVFS ou JV(Milena nem leu u.u), saia. Se você souber de ao menos um desses, não é necessário se retirar :). Se você não conhece nenhuma das siglas, bom, gostaria de cordialmente te convidar a CAIR FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S.5: Sim, somos loucas

VISÃO DA MILENA
Meu nome é Milena Valdez (eu sei que esse não é meu nome, mas um dia ira ser)
Gosto de escrever,ler ,ver filmes e ouvir musicas.
Amo as músicas da Avril Lavigne, Paramore, Selena  e Bruno Mars!!!
Sou completamente viciada em CHOCOLATE (eu ainda não sei o porquê usar drogas se existe chocolate u.u)
Sou filha de Apolo!
Acho que é só...


 Isadora:
Ela ama deixar as pessoas curiosas, então é capas dela começar a postar uma história e depois parar na melhor parte! (Acho que ela aprendeu isso lendo livros do Rick Riordan u.u)
Vai escrever muito sobre como o Percy é incrivel (eu não discordo disso)
Ela AMA animais.
E é uma ótima amiga! (VI: Cara, vc mudou MUITO o formato do texto, principalmente em relação ao meu)

Criamos esse blog para não ficarmos no tédio nas férias, vamos postar sobre nossas loucuras nas escolas, e também sobre livros e filmes.
E sobre como eu escrevo extremamente bem! (sqñ)
E esse é o porquê do diário virtual! (VI: Você escreve bem sim.)

P.S.: Eu tenho baixa autoestima (VI: Ok, ela nn disse isso,mas eu manipulei isso MUAHAHAHAHAHA)
P.S.2: Eu amo chocolate
P.S.3: Sim, somos loucas,e a Isadora odeia ser chamada de doida, mas de louca pode

Nenhum comentário:

Postar um comentário