sábado, 20 de julho de 2013

Amizades na Escola (especial dia do amigo)

OI!!!!!!!!
Vocês devem ter lido o texto que a Isa fez, ficou muito fofo né? Então eu tabém resolvi fazer uma homenagem aos amigos.
Eu NUNCA fui boa em me relacionar na escola, eu sempre fiquei quietinha no meu canto. Aí, um lindo dia minha mãe resolveu que tinha que me mudar de escola e tipo foi uma droga, fiz o segundo ano no colégio novo e só tinha uma amiga,o nome dela era Urpy. 
No terceiro ano eu conheci a Amanda e descobri que a Urpy era uma falsa, comecei a andar somente com a Amanda.(VI: Cara, como você chamava ela?!?!?! Urpy é um ome horrível!)
No quarto ano entrou uma garotas novas na escola  o nome delas eram Alany e Giovana, eu fiquei amigas delas, então eu comecei a me "socializar" de verdade na escola nesse ano, porque a Alany era popular.
No quinto ano fiz amizade com a Anna ela era toda sonhadora e eu também nisso eu comecei a conversar com ela e viramos amigas.
Quando chegou no sexto ano tudo desmoronou, foi horrível, a Amanda, Alany e Giovana se matricularam de manhã, começou tudo de novo, eu só andava com a Anna, mas havia uma aluna nova, que se chamava Isadora u.u, que sentava na frente da dela, então a Anna começou a conversar com a Isa, nas aulas eu não era mais a única que a Anna conversava, quando o professor saia eu não era mais a pessoa com quem a Anna ia falar primeiro, confesso que eu senti ciúmes da Anna.
Nessa época foi muito difícil, eu sentia muita falta da Amanda e da Alany, eu estava me sentindo sozinha. Eu resolvi fazer amizade com a Isadora também, e descobri que ela é pessoa MAIS LOUCA do mundo, aos poucos viramos melhores amigas, então eu formei o meu grupinho no sexto ano: Anna e Isadora.
Até que, não sei como, fizemos amizade com uma garota chamada Aline, minha vida estava realmente muito bem, aos poucos não sentia muita saudade da Amanda e Alany pois ainda mantíamos contato.
Então agora eu estou no sétimo ano e não tenho palavras para agradecer todas essas pessoas que mudaram minha vida:
Urpy: Apesar de eu te descoberto que ela é uma falsa sem graça, ela me ajudou a enfrentar a nova escola.
Amanda: minha BFF, enfrentou tudo comigo, até hoje mesmo depois de um ano e meio, ainda nos divertimos muito juntas, e pagamos muitos micos também.
Alany: Minha vida não seria a mesma sem ela.
Anna:Minha melhor amiga tbm!!!!!!! Se não fosse por ela acho que teria morrido no sexto ano!
Isadora:Acho que ela é aquele tipo de amigo que eu acho que não mereço, sempre ao meu lado, fiz todas minhas loucuras com ela, ela me faz sorri msm quando a única coisa que eu quero fazer é chorar.
Eu valorizo muito minhas amizades morro de medo de perder, aposto que daqui 10 anos estaremos em uma loja de bichinhos de pelúcia comprando para dar de presente a um filho de uma amiga u.u(VI: Filho, querida? Daqui a dez anos, EU ainda vou  ter meus bichinhos de pelúcia, e provavelmente nessa loja vou comprar mais para mim u.u)(VI: Exeto se eu finalmente conseguir convencer a minha mãe a me dar um cachorro, aí eu dou eles de brinquedo para o meu cachorro, senão, na minha casa, vou fazer uma prateleira onde todos caibam)
Esse texto ficou muito auto-ajuda não vou postar.(VI: Mas ficou lindo! Deixa q eu posto por você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário