terça-feira, 23 de julho de 2013

Amigos = Ideias idiotas

Eu sou uma pessoa que adora ter ideias que não dão certo  e um dia eu conheci a Isadora, que foi a primeira pessoa que eu conheci que resolveu tentar fazer uma das minhas ideias, que foi criar uma pagina no facebook (caso alguém queira saber que pagina é, o nome dela é: Avril LBS), a ideia deu certo agora estamos 97 likes.
Mas ai, outras ideias foram  surgindo, o livro e um blog (não esse blog, outro blog). Os dois não deram certo,o livro ficou uma droga e eu e a Isa desistimos, e no Blog não postamos NADA,.
Ai vc pensa: "Agora vc parou de ter ideias idiotas, né?"
Bem, eu tinha prometido para mim mesma que ia parar de ter ideias idiotas, mas ai a Isadora me mostrou as fanfics, ai eu resolvi escrever uma fanfic (caso vc nn saiba o que é procure no google o que é porque eu to com preguiça de explicar). Resumindo a história toda: Eu escrevi até o terceiro cap. e desisti e prometi a mim mesma que não iria mais ter nenhuma ideia tosca.Deu certo? Sim.
Quem teve a outra ideia tosca foi a ISADORA!!! E criamos esse blog!!!!!!
Então vcs devem estar se perguntando "o que eu tenho a ver com a sua vida garota?" Bem, vc nn tem nada a ver com a minha vida então, tchau pessoas desconhecidas :)
(VI: Amore, vc nunca vai deixar de ter idéias idiotas comigo aqui ;)  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário