segunda-feira, 15 de julho de 2013

Filmes baseados em livros

Se por acaso algum produtor de filmes baseados em livros estiver lendo isso, eu tenho uma pequena coisa para te falar:
PARE DE ESTRAGAR OS LIVROS FAZENDO FILMES SOBRE ELES!
E para vocês leitores normais, que também odeiam filmes baseados em livros:
SOU FÃ DE VOCÊS!
filmes baseados em livros estraga completamente a imaginação que temos dos personagens:
Tipo Percy Jackson:
O ator que faz o Grover no filme Percy Jackson, ELE É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO QUE É DESCRITO NO LIVRO, inclusive a personalidade!
Eu AMO filmes, mas sinceramente, as pessoas que fazem roteiro deviam usar A CRIATIVIDADE E PARAR DE USAR IDEIAS DOS OUTROS!
Pessoas que estão lendo isso e pretendem ser roteiristas quando crescerem, EU IMPLORO PARA VOCÊS QUE SALVEM A HUMANIDADE E NÃO FAÇAM ROTEIROS INSPIRADOS EM LIVROS.
ass: Milena Valdez



Ok, a Milena é revoltada demais, eu sei, eu sei. Na verdade, normalmente EU sou mais revoltada, mas eu tenho consciência que NEM TODOS os filmes de livros são horríveis. Mas, caso não tenha assistido, realmente, eu e todo (Ou quase todo) o fandoom de PJ não lhe recomendamos assistir "O ladrão de raios".

Bom, alguns filmes são TOTALMENTE SEM-NOÇÃO, como esse.

A Annie é loira!

O Percy luta com Ares (épico!)

O Grover não é assim!


Mas enfim, alguém viu um filme adaptação bom, além de jogos vorazes(Tirando q o Haymitch tá magro, e que a Katniss e o Peeta dormem sujos e acordam limpos)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário