terça-feira, 16 de julho de 2013

Pedidos de casamentos

Recentemente eu descobri que meu pai pediu minha mãe em casamento por telefone, eu me revoltei (o que é uma coisa que acontece frequentemente) e procurei na internet pedidos de casamentos decentes!

Esse foi um pedido que a Isadora achou super fofo!(VI: Poxa, tem uma pokebola, É fofo!)
OMG! esse é lindo!
(se você ficou animada porque acha que seu namorado vai te pedir em casamento em Paris, tenho uma coisa importante para te falar: isso PROVAVELMENTE NÃO VAI ACONTECER) 
*_* morram de inveja!
Se voc~e é um homem e pretende pedir sua namorada em casamento, EU TE GARANTO QUE ELA IRÁ AMAR SE VOCÊ PEDIR DESSE JEITO!
E esse é o pedido mais comum!

Agora, me expliquem , com tantos jeitos para fazer pedidos, POR QUE RAIOS MEU PAI PEDIU DO JEITO MAIS SEM GRAÇA (por telefone)???????
Sério se algum dia um garoto me pedir em casamento por teefone eu desligo na cara dele!
E o sentido desse post é nenhum msm, e a notícia é que vcs perderam 5 minutos lendo essa coisa horrível ! Mas não parem de acompanhar o blog, o.k.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário