quarta-feira, 24 de julho de 2013

Escrever fanfics

Escrever é uma coisa complicada, porque quando eu resolvo escrever, slá, uma fanfic, eu to toda animada  e tal escrevo bastante, e quando eu vou reler tudo o que eu escrevi, adivinhem:
EU DESCUBRO QUE TÁ UMA DROGA!!!!!
E nem é por causa de falta de criatividade (só um pouquinho u.u), é porque eu não consigo assimilar minhas ideias e por no papel de forma que fique interessante de ler. Aí eu desisto de escrever.
Sério, eu tenho umas ideias muito boas para fanfics (pelo menos eu acho que são boas), mas eu tenho medo de publicá-las.
Bem, na verdade a Isadora falou que publicaria para mim, mas eu não acho que é uma boa ideia vc deixar sua amiga (o) publicar coisas na internet para você, ela pode receber xingamentos do tipo:
-Cara, sua fic é horrível, se eu fosse vc nem postaria essa droga!
Ou, se ela falar que a fic é de uma amiga dela, eles podem falar:
-Se eu fosse vc teria vergonha de postar isso!

Ou eles podem simplesmente, não falar droga nenhuma, não dar opinião, e vc vai continuar postando aquela droga que ninguém vai ler!

Então, outro problema que eu tenho com fanfics é inventar um título e escrever sinopse. Resumindo: não sei escrever, não sei inventar titulos, tenho vergonha de publicar, e minhas sipnoses ficam um lixo!

(VI: No texto de dia do amigo, eu falei de uma amiga com falta de auto-estima. Quem será que é?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário