quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dicas aleatórias #2

Bom, eu disse que faria outro, e na vdd, eu fiz no outro dia, e adicionei mais coisas para o 1 hj.
Não vou mais contar quando faça, pq são meus dias de inspiração, e alguns dias não tenho e posto esse, mas essa será a última vez que falo quando fiz XD
Enfim, vamos lá:
Se vc tem uma caixa de carregadores ou uma gaveta com eles, uma dica:

Se vc for pintar algo, coloque uma cordinha/um barbante/uma fitinha no meio da lata, assim você não suja as bordas dela para limpar o pincel.

Credo, tá parecendo dicas para reforma e organização doméstica, então mais essa e parei: Use um pente para segurar o prego quando for pregar!

Ok, talvez esse tbm seja relacionada, mas é legal tbm:

Como evitar(Tão simples, pq nunca pensei nisso?) que abelhas/moscas entrem no seu copo(E ei, se vc escrever seu nome antes de colocar, evita tbm aquele "Qual é meu copo?" típico de qndo tem mta gente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário