quinta-feira, 25 de julho de 2013

A Isadora tá na minha casa!

Oioi genteeeeeee!
Esse post é especial!
Eu estou na casa da Milena (E no user dela : P)
Bom, só viemos postar o "Oi #2", e resolvemos falar alguma outra coisa u.u
Sim somos toscas u.u
(Milena)
Oi
Eu tirei uma foto da minha meia e da Isadora :)
(Isadora)
E eu também tirei, essas fotos vieram do meu celular! :)
Detalhe na pose dos nossos pés ;)

E ah, caso algum ser caridoso resolva comentar, a gente posta uma nossa hoje ;)
(Se bem que não sei pq vocês iriam querer ver minha cara de horror)
(Milena)
Eu não sei o que dizer.
(Isadora)
É, eu digitei "Milena" mas ela não queria falar nada. OK, muito desnecessário esse post, mas caso alguém comente qqr post, sem ser uma divulgação do próprio site, nós postamos a foto u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário