quinta-feira, 25 de julho de 2013

Homenagem ao John Green

Ok, tenho que escrever rápido.
John Green mudou minha vida, a partir do momento que eu li "A culpa é das estrelas" (eu ainda nn me recuperei do final) eu comecei a odiar ele! Mas odeio do jeito bom, tipo "mesmo que você tenha me feito chorar até acabar a água do meu corpo, obrigada por te escrito aquele livro" .
Se você já leu "A culpa é das estrelas" sabe do que eu estou falando.
Eu queria que a vida fosse uma fábrica de realizações de desejos, se fosse, eu iria visitar o John Green e pedir para ele mudar o final do livro, e iria dar os parabéns por ele escrever bem : )
(Isadora)
Nós temos citado muito "A culpa é das estrelas". A vida não é uma fábrica de realizações de desejos.
Eu desejo mais números para meu conjunto ilimitado. E pare de flertar comigo. Eu acho que John Green também mudou minha vida. Aliás, tenho certeza. Agora, vou ler o novo livro dele, futuramente, e nesse momente, após sair do PC, lerei "O teorema de Katherine". Mas, eu queria agradecer outra pessoa. Sem ela, eu não usaria citações. Mas acho que vou citar a mim mesma.
Obrigada, Milena, pq não existem momentos bons sem quem possamos dividir. E livros são momentos bons.
E momentos ruins. Mas não é legal se revoltar sem ninguém ouvir, ou entender. Por isso, te agradeço novamente, Milena.
Obrigada, John Green, por ser o autor excepcional que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário