sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fotos extremamente lindas(VI: São fanarts)

 Oioi gente (imitando a Kéfera)!!!
Vou postar alguns fanarts e chibbi fofos de Percy Jackson e os olimpianos e Heróis do Olimpo, para quem ainda não leu, pode ver porque não vou postar spoilers!
(provavelmente vai ter MUITAS fotos do Leo *-*)

Fanarts Leo e Nico:
eu acho que o Nico foi mal educado, o Leo só queria ajudar u.u

Fanarts Leo *-*:

E a ferramenta fica se mechendo :)(VI:Milena, GIIIIIIIIF!)




Leo e Wall-e, tem como ser mais fofo?

Ownnnnnn!

Chibi do Leo:

Fanarts do Nico:

O do Leo ficou mais fofo u.u


Chibi do Nico:
Esse  chibi é muito lindo!(VI: Claro, é o Nico u.u)

Fanarts e Chibi da Hazel (que de aocrdo com a Isadora se parece comigo)(VI: Só de vez em quando):

Ok, não está bonita essa fanart, mas dane-se!

Fanart Percy e Jason:
(VI: A segunda fanart é horrível!)
Fanarts Thalia Grace:



(VI: Não gostei da segunda)
Chibi do Percy:
Fanarts da Silena e Charles:





 E finalmente os 500 fanarts que eu escolhi para Percabeth:
















 Então eu acho que exagerei um pouquinho na quantidade de fanarts, coloquei fanarts dos personagens que me marcaram e que marcaram a Isadora (Nico).
Espero que não tenham dormido vendo as fotos, veja pelo lado bom, se vc for criar uma página do Percy Jackson, vc pode pegar fotos daqui!

Acabei de me lembrar que não coloquei fanarts da Rachel, ai está:
 Fanat super perfeito *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário