sábado, 27 de julho de 2013

Pensamentos aleatórios

Já reparou o quanto um coisa leva a outra?
Tipo
Eu estava pensando na lista de compras, e tinha cenoura, e eu fiquei pensando a respeito de pq dizem que coelhos comem cenouras, já q a minha nn comia cenoura, e outras pessoas me disseram q os coelhos deles tbm nn comem, e aíeu pensei no dia em que a minha coelha fugiu com o coelho da páscoa(Apelido de um coelho marrom q apareceu numa viajam minha para a casa da vó do meu padrasto, longa história.) e sobre o pq dos ovos de páscoa (Q, aliás, eu li em algum lugar mas só lembro q coelhos são símbolos de fertilidade e slá maisoq), que me levou a fazendas(~Minha mente fly away) e muito mais.
Aliás, nesse dia, eu esqueci o q era p comprar chegando no mercado.
Mas vc sabia q vc e qqr pessoa no mundo são ligados por, no máximo, 6 pessoas?(Tipo, a Milena talvez seja prima do primo do primo do primo do primo do primo da minha prima, ou menos q isso) Legal né?
Bom, eu sempre q estou tentando ter uma idéia, penso em qqr coisa(PJ geralmente, pq só penso nisso u.u) e vou levando até um idéia ou até eu esquecer do pq tava pensando nisso, ou uso uma técnica q vi em True Jackson: Fecho os olhos, giro, e então abro o olho e tirou uma idéia da primeira coisa q eu olhar(Nem sempre funciona u.u). Tipo, agr girei, vi a mochila do carros do meu irmão e pensei em fazer um post sobre filmes e dublagens : P
Bom, esse post será um dos posts aleatórios q ngm sente vontade de ler, mas vou girar outra vez e fazer mais um post relacionado ao q eu vejo (Sim, eu postarei só dps desse). Blusa do uniforme do meu irmão! Ok, farei um sobre roupas e um sobre uniformes. Ok, #Partiufazer3posts #Edpsdormir (Já falei como adoro hashtags aleatórias e compridas? Post sobre hashtags tbm #Pq #eu #acho #q #qm #usa #assim #nn #sabe #usar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário