segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Reserva #1

Oi pessoas! Eu criei essas "Reservas" pq:
1-São fotos legais(Cada vez, um tema, e o desse post será coleções)
2-Quanto mais posts salvos para os dias sem inspiração, melhor
3- Esse post é possível fazer sem inspiração : P
Bom, chega de baboseira:

Apenas uma coisa a dizer a respeito da quantidade de borrachas nessa imagem: UAU.



Adesivos q vc nunca usa, mas fica trocando os seus com as pessoas(Eu sei q vc já fez isso XD)

Nunca vi tantos... Espera.. Nunca vi um Neko de um olho só :O



Minha tia tem o macaco *-* (E pelo q me lembro, acho q ela tinha outro, mas sumiu)

Essa é uma recordista mundial: Lisa Courtney, com 12.113 pokemóns.

Heinrich Cut, que não bebe mas tem impressionantes 20 mil canecas de cerveja.

Eu tenho algumas coleções, mas perto das que mostrei, são patéticas : P
E vcs, povo? Tem alguma coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário