segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cap. 5

cap 5 - Analine
A quele coelho não era maligno. Ele era tãããããão fofo!
Fomos andando em direção ao grande castelo, e nossas roupas começaram a mudar.
-Mari? Bárbara? Vocês estão vendo isso também?
-O quê? A mudança de nossa roupas por esses vestidos? Sim, de bom gosto. – Disse Bárbara.
-Mas de onde isso tá vindo?!?
-Ah, e eu que vou saber?!?
-Aonde estamos?!?!?
-Seilá! Nós teleportamos?!?
-Olá meninas.
-Quem é você?
-A mãe de vocês, oras.
-MÃE?!?! SOMOS IRMÃS?!?!
-Sim, senhoritas...
-Quem é você, sem essa de dizer mãe, e onde estamos?
-Bom, vocês estão na minha casa, e eu sou um... Ser influente. Vão se preparar para a orientaão.
-Orietação? É, acho que preciso de uma. Para onde... – Nesse segundo, fomos teleportadas para um banheiro com divisórias, e com nossas inicias em forma de banheiras, masnão era água dentro, era... Arco-íris? Estanho. Entrei, e tive a melhor sensação da minha vida. Eu sentia como se pertencesse a aquela banheira, o que era estranho, já que eu nem mesmo sabia no que eu estava mergulhada. Eu não liguei, e continuei lá, nadando no meu “A”, até que uma roupa linda, um vestido com um cinto branco e todo rosa, apareceu.
Saí, e me levaram à uma arena, e me pediram para sentar em uma cadeira também colorida. Tudo ali era tão... Tão... Arco-íris? Rosa? Vermelho?Branco? Colorido? Ah, sim. Lindo.
Quando sentei, apareceu uma senhora, mais velha que a minha “Mãe”, mas felizmente de um tamanho normal.
-Olá, meninas. Estou aqui para explicar à vocês o que está acontecendo.
-Bom, eu realmente preciso de explicações. – Disse a Bárbara.
-Pois é, eu também. – Respondi
-Pois vocês terão.
-Obrigada.
-Sentem-se. Vai ser uma história beeeeeeeeeeeeeem longa...













Nenhum comentário:

Postar um comentário