sábado, 3 de agosto de 2013

Dublagens

Cara, pq as pessoas colocam pessoas horríveis parra dublar?!?!?!
Pq o João Bezerra(Só quem viu Enrolados entende) é o Luciano Hulk?
Pq o El-Macho é o Sidney Magal?
Pq o pai-da-menina-de-O-Reino-Escondido é o Murilo Benício?
Cara, podiam ser dubladores legais. Mas nãããããããão.
Eu acho isso desnecessário. Por isso, vejo filmes legendados.
Pq os dubladores de TBBT são tão péssimos?E pq em português não dão um noe melhor que "Big Bang: A teoria?
Pq o dublador do Alan e da Berta e do Charlie é péssimo?? E pq se chama "Dois homens e meio"?
E pq o dublador de Doctor Who é tão mais ou menos? E pq se chama "Doutor quem"?
Eu acho que as pessoas poderiam pennsar antes de chamarem dubladores. Eu agradeceria. E toda a sociedade que tem preguiça de ler legendas e não fala inglês (Not my case) também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário