quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Poema

Oioi, como o prometido vou postar um poema, eu estava em dúvida se eu postava o soneto de redação tbm, mas acho que não é interessante. 
Complicada é a vida,
Aquela vida triste e entendiante
E a menina permanece caminhando pela avenida,
Pensando em seus problemas angustiantes.

Nenhuma solução encontrada,
Fugir não ajuda em nada,
Se sente abandonada, 
E apesar de tudo permanece calada.

Nenhum amigo para reconfortá-la,
Para dizer que tudo irá melhorar,
Se sentindo como uma vela,
Adendo de tento queimar.

Uhuuuuuuuuuu vcs acabaram de perder 3 segundos da sua vida lendo isso, me amem!!!!! Nossa, eu sou uma pessoa má, fiz vcs lerem isso, desculpe pessoas U.U  /// VI: Desculpa nada, não aceitem as desculpas dela, vcs nn merecem desculpas por lerem esse poema #lindodebunito(Vontade de escrever isso)  e vcs não leram isso em 3 segundos. (Desculpem a revolta u.u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário