domingo, 8 de setembro de 2013

Coisas aleatórias v2



Gente, a Milena fez um post de coisas aleatórias, e me deu vontade de fazer tbm u.u
()
 Masenfim, não sei como começar.


Você Sabia?

O mestre do terror Edgar Alan Poe frequentou um internato na Inglaterra que ficava ao lado de um cemitério. As aulas de matemática ocorriam em meio aos túmulos, com os alunos tendo que calcular as idades dos mortos pelas datas marcadas nas lápides. E as aulas de ginástica consistiam em abrir as covas em que seriam enterrados os mortos da cidade. Depois disso, fica fácil entender porque Poe se tornou um dos escritores de terror mais conceituados de todos os tempos.
Senti necessidade de colocar isso aqui, pq o.O
 E como eu amo tumblr, aqui vai uma teoria de lá:
 "Sabe quando, nos filmes, um casal começa a cantar a mesma música ao mesmo tempo, não importa o quão longe eles estejam um do outro? Então, e se isso acontece na vida real, e por isso de vez em quando uma música gruda na sua cabeça e você sente uma vontade extrema de a cantar?"(Gente, traduzi faz um tempo, nn salvei fonte, desculpa :(    )
O.O esse meu post tem muitas revelações sobre o universo!
              Foto: ~~Mari
E isso acima é um caso típico que acontece o tempo todo comigo/com a Milena(Somos a leitora ou a melhor amiga, dependendo do dia. Ou somos duas leitoras que senta e leem  aí vem o amigo ficar falando besteiras u.u)
 
 A KATNISS E A PRIM SÃO SEMIDEUSAS. DO CHALÉ 7. IRMÃS DA MILENA.
 E o pior é q a tia Suzanne disse q a inspiração inicial de JV foi mitologia Grega :O (Img retirada da Tridentes, Tordos, Varinhas e Guarda-Roupas)
 ~EU SOU A REVELADORA DAS VERDADES DO UNIVERSO MWAHAHAHAHAHAHA~~
 Parei. Prosseguindo u.u
 
COMOASSIM?!?!!?!?!?! Tipo assim, o cara disse "Vamos fazer um acordo. Você deixa Percabeth, o Leo e o Nico quietos e mata o Jason e a Piper" e o tio Rick " E as pessoas dizem que EU sou insensível??"////// VM: Tio Rick é desalmado,cara///////
CLARO QUE SIM, SEU DESALMADO SEM CORAÇÃO ///////VM: Eu te disse U.U///////! VOCÊ **************(Seria spoiler) E ACHA QUE A GENTE LIGARIA SE ESSES DOIS MORESSEM?!?!?!!?! Queria que ele tivesse aceitado : /
CARA, VÁ VIVER! NÃO  HÁ TEMPO PARA ISSO! YOLO! GO LIVE YOUR LIFE! /VM: E foi assim que eu não perdi milhares de músicas salvas no pen drive U.U
 Pra encerrar:
NUNCA, a menos que tenha muito tempo livre, MAS NUNCA MESMO JOGUE COOKIE CLICKER!  VICIA MUUUUUUUUUITO CARA! ESSE JOGO É MTO LEGAL CARA ///////VM: Estou arrependida de não te parado de jogar quando pude///////! (Link da versão legal do cookie clicker)
~Post encerrado com sucesso.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário