segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Marca-páginas!

                       

Olha, comecei o post sem falar nada! MWAHAHAHAHAHA, não. Bom, esse aí de cima, é um molde de marca-páginas, que me inspirou a esse post <3
   
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQLDp2aVpWhm9m91odKXk8Sxo7xjyvw8fV5d2LUCXtwQRjA8cS5lLTQY8ne2LGQ2OxogHgUGo9kLjc5B66i5GfL7PxEJZYx9BvOagvZuLriVM1yqV-tcXxgsPBIB5LPZo61u15hH9yktI/s1600/3.png 
 Cara, eu amo esse marca-páginas. É só você desenhar/imprimir uma imagem, e passar por cima com canetinha na folha de retroprojetor <3
 Fica lindo, e dá efeito de desenhado no livro  <3 (Imagem: two bee)
                     
                  


Olha esse!Na frente, você corta ao redor da linha da barriga (GENTE,NÃO É PARA TIRAR, É PARA CORTAR COMO NA IMAGEM FRENTE!) e cortar a linha do verso(NÃO TODA! TEM QUE DEIXAR PRESA NAS PONTAS , CORTA SÓ PARA ENTRAR A CORUJINHA!) O verso não é necessário, se você não quiser, e é só imprimir as corujinhas nesse caso :)
Imagem aqui (Fonte: O mundo de Jess)(Aliás, essa é a fonte do próximo)


 
 Bom, você recorta, depois pode:
A) Recortar tirinhas de papel e colar, para depois conseguir pendurar na página
 
                                                                               OU
B) Eu não tenho fotos para explicar bem, mas você...








 
Aí você vai dobrar os 2 triângulos, um sobre o outro, e colar. Nessa hora, você pode colar um bigode e deixá-lo bonitinho com um bigode, ou ~Mudando o tuto bruscamente~ decorar como quiser (Eu tenho muitos. Desde porco do angry birds a lesmas)
Monstrinho



(Aliás, a fonte mudou agora, para viciadas em livros )
 
 Para finalizar o post de hoje:
Corte assim:
Depois assim: 
E pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário