sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Coisas Aleatórias #2

A Isadora postou um post assim, mas que se dane, porque cara, eu to morrendo de tédio e isso é divertido, eu ia ler Cidades de papel mas eu não consigo focar no texto, então mais um post de coisas aleatórias.
Uma coisa que eu fiquei pensando ontem a noite era sobre recordes, tem recordes para coisas tão esquisitas, vou mostrar:
Então, maior quantidade de piercing no rosto:
Mulher com a maior unha do mundo,além de ser horrivel, deve atrapalhar MUITO a vida dessa pobre coitada:
Um recorde menos esquisito, mas completamente desnecesário. (Sem levar em consideração que provavelmente fizeram isso só para aparecer no livro de recordes, mas ok)
Chega de recordes esquisitos, porque se não vai virar um post somente de uma coisa, e não de coisas aleatórias.
Olha esse texto de um garoto chamado Marcelo, ano que vem vou copiar esse texto quando a professora mandar fazer um texto sobre as férias:
Se você não conseguiu ler, aqui está o texto: Minhas férias:
Voltar as aulas já é chato, mas o pior é ter que fazer mais uma redação com esse tema.
Pô professora, a senhora não tem imaginação, todo ano a mesma coisa. Aliás ano passado eu repeti a redação do ano retrasado, e a senhora nem percebeu.
Bem, o outro parágrafo eu não entendi direito, mas esses dois parágrafos são os mais importantes.///VI: okay, eu entendi:
" A senhora precisa se reciclar, tentar umas abordagens novas. Inclusive, estou começando a estender por que é que chamam a senhora de "tia". Com esse seu papo-aranha, vai ficar para tia mesmo!"
 ~ Rindo~ ///
Vou falar da teoria minha e da Isa sobre as mães:
Desconfiamos que elas são treinadas secretamente para ter outro filho, e tonar a vida dele melhor que a do filha mais velho em todos os sentidos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Mudando de assunto olha o que eu achei em um site:
O chocolate corre risco de extinção:
O problema está no solo da África, que responde por 72% da produção de cacau mundial. O cacaueiro gosta de crescer em florestas, à sombra de árvores mais altas. Mas os produtores estão derrubando as outras espécies para plantar só cacau. Com isso, a curto prazo a colheita aumenta, mas o solo fica ressecado e erodido pela ação direta do sol. "Em 20 anos, o chocolate vai ser como o caviar: tão raro e caro que as pessoas não vão poder comprar", diz John Mason, diretor do Centro de Pesquisas sobre Conservação da Natureza (NCRC), sediado em Gana, segundo produtor mundial de cacau.
Se isso for acontecer, temos que começar a juntar chocolates daqui 20 anos vou ser a unica pessoa com a casa cheia de chocolates (Tirando as pessoas podres de ricas)
Gente eu não coloco as fontes nesse post, e tbm não coloquei no outro post de coisas aleatórias, se vcs se incomodarem comentem e eu falo as fontes, ok?
Continuando, #MomentoReflexão:

Eu estava pensando em JV, ultimamente é a unica coisa que consigo pensar, então cheguei a conclusão que é uma série trágica, trágicamente perfeita. PRECISO DE A ESPERANÇA, até porque não consigo focar em cidades de papel, mas isso não significa que cidades de papel seja ruim na verdade, ele é perfeito *----*
Mudando de assunto:
Para quem não sabe o que significa: "Você só vive uma vez", eu amo essa sigla desde que eu tinha levado uma revista para sala de aula, não fazia a minima do que significava a sigla a Isadora me explicou, eu ficava refletindo sobre isso, ok isso não é interessante.
Eu estou feliz porque lembrei qual foi o livro que me incentivou a gostar de livros, foi "O Pequeno Principe" :)
Só isso, tenho que guardar assunto para os outros posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário