sábado, 7 de setembro de 2013

Coisas Aleatórias

Bem, resolvi variar um pouquinho nas postagens e fazer algo diferente, vou ir falando sobre assuntos aleatórios e coisas interessantes. Em primeiro lugar queria mostrar um pequeno texto escrito por uma garota de 5 anos:
Caso vocês não consigam ler,está escrito: "O que é o amor: Amor é quando você perde um dente, mas não tem medo de sorrir porque sabe que seus amigos ainda vão te amar mesmo se estiver faltando uma parte sua." Muito bonitinha né? Ela escreve melhor que eu cara, (ou não U.U)
 O interessante é que ela só tem cinco anos, e conseguiu filosofar naquela frase/// VI: Na verdade, é uma texto, masok/// mais que eu "filosofo" nos meus textos de redação (se bem que eu não sei se aqueles textos contam, porque eu não me esforço nada para escreve-los).///VI: Não, não contam, pq fazemos qualquer droga.///
Então, eu achei outro texto muito legal, também é curto, mas não deixa de ser interressante, lembrando que se trata do que eu costumo achar interressante e nn vcs, até porque eu nunca vi vcs na vida e nn faço ideia do que vcs acham interessante, mas acho que isso é uma coisa que todos acham interressante, ok parei.
Minha amiga Anna faz algo parecido com isso, ela tbm salva pequenos textos nas notas do celular, a Isadora tbm, e eu salvo nos rascunhos das messagens : p
 Olha o que eu achei, as dez melhores frases Albert Einstein, talvez isso não seja muito interressante, mas é um post sobre coisas aleatórias então eu posso postar isso U.U
1. Alguém que nunca cometeu erros nunca tratou de fazer algo novo.
2. A educação é o que sobra depois que gente se esquece do que aprendeu na escola.
3. Ser suficientemente artista é ter capacidade de desenhar a imaginação. A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo.
4. O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes.
5. O valor de um homem deve medir-se pelo que dá e não pelo que recebe. Não se converta em um homem de sucesso senão num homem de valores.
6. Existem duas maneiras de viver: Pode viver como se nada fosse um milagre, ou viver como se tudo o fosse.
7. Quando examino a mim mesmo e aos meus métodos de pensar, chego à conclusão que o dom da fantasia significa muito mais para mim que qualquer outro talento para pensar positiva e abstractamente.
8. Para ser um membro imaculado de um rebanho de ovelhas, deve-se, antes de tudo, primeiro ser uma ovelha.
9. Deves aprender as regras do jogo. E depois deves jogar melhor que todo mundo.
10. O mais importante de tudo é nunca deixar de se perguntar. A curiosidade tem sua própria razão de existir.
Confesso que não entendo algumas frases, e algumas eu demorei um tempo refleindo para entender, na verdade comecei a procurar frases dele por causa do meu professor de ciências, ele sempre coloca uma frase dele (ou de outra pessoa, mas a maioria é dele) no final da avaliação.///VI: Eu adoro as frases dele. Já pensei bastante nessas(nas que eu já conhecia, claro)///
Cara, eu tava procurando coisas interressantes e olha o que eu achei, é tipo uma pizza, Hamburguer, nuggets e batata frita, sera que é bom?Deve ser U.U///VI: Claro que sim. É UMA PIZZA, COM BATATA FRITA, NUGGETS E HAMBURGUER!///

Agora vou postar fobias esquisitas, futuramente eu irei fazer um post somente sobre eles, mas agora só alguns:
Neofobia – Pavor ao que é novo, ou seja,a pessoa é uma tonta que tem medo de testar coisas novas.
Gamofobia – Pavor ao casamento, então morra solteiro e sozinho caramba U.U
Tafofobia – Medo de ser enterrado vivo, claro, porque faz todo o sentido, tipo: "Ele ainda não morreu, mas que se dane, vamos enterrar ele porque é legal ficar enterrando pessoas por aí, mesmo que ela ainda tenha chance de viver!" U.U /// VI: Na verdadd, aconteceu até em avenida Brasil, pode ser uma tentativa de assassinato. Mas cara, quem fica com fobia? "OH CÉUS, PODEM CHEGAR A QUALQUER MOMENTO E ME ENTERRAREM VIVO"///
Afobia — medo da falta de fobias (Medo de não ter medo???? Alguém me explica????)
Ok, parei, isso é entediante, vamos falar sobre coisas mais interessantes.Vou mostrar uma parte da minha lista de livros que quero comprar:


Uma pequena parte da minha lista, tipo bem pequena mesmo, mas ok.
Bem isso é só, mas eu gostei de fazer esse post de coisas aleatórias, então vou fazer outros desses, fiquem felizes :) /// VI: PEQUENA MESMO. Gente, a wishlist é beeeeem maior, okay? A minha tbm é, embora hoje eu tenha riscado 4 livros dela (TMI)///

Nenhum comentário:

Postar um comentário