segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Não sei o que postar u.u

OIIII, estou de volta O/
Bom... Nem sei o que postar u.u
Eu tinha começado a postar minha fanfic, mas está tão ruim que não consegui postar, mas foda-se. O livro da Isadora...Bom, ta meio dificil ela escrever o capitulo 7.
Bom...eu não tenho nada para postar por enquanto. E estou em semana de prova, então, vou passa linck do meu livro, e vocês podem ler...
http://fanfiction.com.br/historia/424974/Um_Reino_Perdido/
Como podem ver, tem até o capitulo oito, e não vou poder postar mais até o Nyah! sair de manutenção, mas, por favor comentem, tanto aqui quanto no Nyah!
Aliás, eu entrei no blog, e vi que nosso recorde foi o de 46 visualizações no post de marca-páginas! UHUUUUUU O/
Ok, vou fazer  outro post decente agora u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário