quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coisas Aleatórias v2 #3

 Cara, eu AMO intervenções urbanas, é tão : 3 *------*

 "Nos meus dias..." ~Resmungo~
 Ainda acho que esse "Tataraneto" é meio chato, ouve o começo, depois, se fr enrolação, ignora 
 
  Casais que gostam de demonstração pública de afeto: Comprem uma dessas, e podem se beijar e serem felizes SEM enojar os outros. Vlw, flw.
   Olha, que legal! É tipo aqueles anúncios de "Chão Escorregadio", mas criativo : 3
Olha q legal esses tênis. Adoro esses tênis temáticos(Embora meu tio tivesse o do Google + e eu achasse horrível, eu super usaria o do Twitter e da Wiki)
  "Sem mais ótimas idéias ralo abaixo!"
Bom, não tenho mais sobre o que falar, portanto fiquem com esta caveira avisando "Perigo! Este alimento é deliciosamente viciante e engorda"
Tchau, seslindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário