sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Coisas Aleatórias #3

   Sem nada para postar, o post de coisas aleatorias pode me ajudar! OLHE! RIMOU! Sou uma ótima filha de Apolo, 2 bjs u.u
   
É isso aí, aproveite sua vida u.u
Alguma fanfics que eu gosto e que são divas:
http://fanfiction.com.br/historia/429008/More_Than_Friends/

Esse autor escreve muito bem! E essa fanfic é perfeita.



OH MY GOOD! E essa fanfic é linda, perfeita, triste e fofa *----*



É uma fanfic da ISadora, é muito legaal, ta no começo, mas é muito legal.



*------------* Nem preciso falar que essa fanfic tbm é perfeita né? Mas enfim, vou fazer um momento divulgação da minha fanfic:

http://fanfiction.com.br/historia/435598/Fix_You/

Eu já tinha postado o primeiro capitulo dela aqui, mas depois tive que excluir por problemas tecnicos, queria pedir que vcs comentassem lá o que precisa ser melhorado e tals...

Okay, esse é o coisas aleatórias versão sem-graça, pq eu n sei o que colocar aqui, então, aqui ta coisas aleatórias que eu salvo no meu computador:

Sim, essa é a Annie.

E essa foto que vou mostrar é a Viria:

Aliás, a Viria fez um desenho de se mesma, como ela é fofa *--* :

Enfim, duas imagens para vocês refletirem a respeito:
Isso é só, tchau povo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário