quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Post sobre a Lua e Vênus visíveis ~Dias atrás~

"Ártemis e Afrodite são vistas como deusas opostas. Afinal, uma é deusa do romance, e a outra, líder do grupo que despreza esse sentimento. E, por causa disso, é mais que certa a rivalidade entre as deusas. Porém, existe uma lenda a qual eu gosto de acreditar ser verdade. Dizem que, uma vez a cada 10 anos, a lua e o planeta Vênus podem ser vistos juntos, lado a lado. É nessa noite que as caçadoras recebem a oportunidade de rever os homens que uma vez já amaram. Ver como eles estão, como a vida deles está. E, principalmente, mostrar que estão bem sozinhas. E, nessa visita, elas recebem a opção de continuar na caçada, ou abandoná-la. É a noite mais aguardada, e mais temida por qualquer caçadora. É a noite de reencontrar seu amor adormecido, de revirar sentimentos esquecidos, e fazer uma escolha que definirá o resto de sua vida."
 http://call-me-valdez.tumblr.com/

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Marca-páginas!

                       

Olha, comecei o post sem falar nada! MWAHAHAHAHAHA, não. Bom, esse aí de cima, é um molde de marca-páginas, que me inspirou a esse post <3
   
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQLDp2aVpWhm9m91odKXk8Sxo7xjyvw8fV5d2LUCXtwQRjA8cS5lLTQY8ne2LGQ2OxogHgUGo9kLjc5B66i5GfL7PxEJZYx9BvOagvZuLriVM1yqV-tcXxgsPBIB5LPZo61u15hH9yktI/s1600/3.png 
 Cara, eu amo esse marca-páginas. É só você desenhar/imprimir uma imagem, e passar por cima com canetinha na folha de retroprojetor <3
 Fica lindo, e dá efeito de desenhado no livro  <3 (Imagem: two bee)
                     
                  


Olha esse!Na frente, você corta ao redor da linha da barriga (GENTE,NÃO É PARA TIRAR, É PARA CORTAR COMO NA IMAGEM FRENTE!) e cortar a linha do verso(NÃO TODA! TEM QUE DEIXAR PRESA NAS PONTAS , CORTA SÓ PARA ENTRAR A CORUJINHA!) O verso não é necessário, se você não quiser, e é só imprimir as corujinhas nesse caso :)
Imagem aqui (Fonte: O mundo de Jess)(Aliás, essa é a fonte do próximo)


 
 Bom, você recorta, depois pode:
A) Recortar tirinhas de papel e colar, para depois conseguir pendurar na página
 
                                                                               OU
B) Eu não tenho fotos para explicar bem, mas você...








 
Aí você vai dobrar os 2 triângulos, um sobre o outro, e colar. Nessa hora, você pode colar um bigode e deixá-lo bonitinho com um bigode, ou ~Mudando o tuto bruscamente~ decorar como quiser (Eu tenho muitos. Desde porco do angry birds a lesmas)
Monstrinho



(Aliás, a fonte mudou agora, para viciadas em livros )
 
 Para finalizar o post de hoje:
Corte assim:
Depois assim: 
E pronto!

domingo, 8 de setembro de 2013

Coisas aleatórias v2



Gente, a Milena fez um post de coisas aleatórias, e me deu vontade de fazer tbm u.u
()
 Masenfim, não sei como começar.


Você Sabia?

O mestre do terror Edgar Alan Poe frequentou um internato na Inglaterra que ficava ao lado de um cemitério. As aulas de matemática ocorriam em meio aos túmulos, com os alunos tendo que calcular as idades dos mortos pelas datas marcadas nas lápides. E as aulas de ginástica consistiam em abrir as covas em que seriam enterrados os mortos da cidade. Depois disso, fica fácil entender porque Poe se tornou um dos escritores de terror mais conceituados de todos os tempos.
Senti necessidade de colocar isso aqui, pq o.O
 E como eu amo tumblr, aqui vai uma teoria de lá:
 "Sabe quando, nos filmes, um casal começa a cantar a mesma música ao mesmo tempo, não importa o quão longe eles estejam um do outro? Então, e se isso acontece na vida real, e por isso de vez em quando uma música gruda na sua cabeça e você sente uma vontade extrema de a cantar?"(Gente, traduzi faz um tempo, nn salvei fonte, desculpa :(    )
O.O esse meu post tem muitas revelações sobre o universo!
              Foto: ~~Mari
E isso acima é um caso típico que acontece o tempo todo comigo/com a Milena(Somos a leitora ou a melhor amiga, dependendo do dia. Ou somos duas leitoras que senta e leem  aí vem o amigo ficar falando besteiras u.u)
 
 A KATNISS E A PRIM SÃO SEMIDEUSAS. DO CHALÉ 7. IRMÃS DA MILENA.
 E o pior é q a tia Suzanne disse q a inspiração inicial de JV foi mitologia Grega :O (Img retirada da Tridentes, Tordos, Varinhas e Guarda-Roupas)
 ~EU SOU A REVELADORA DAS VERDADES DO UNIVERSO MWAHAHAHAHAHAHA~~
 Parei. Prosseguindo u.u
 
COMOASSIM?!?!!?!?!?! Tipo assim, o cara disse "Vamos fazer um acordo. Você deixa Percabeth, o Leo e o Nico quietos e mata o Jason e a Piper" e o tio Rick " E as pessoas dizem que EU sou insensível??"////// VM: Tio Rick é desalmado,cara///////
CLARO QUE SIM, SEU DESALMADO SEM CORAÇÃO ///////VM: Eu te disse U.U///////! VOCÊ **************(Seria spoiler) E ACHA QUE A GENTE LIGARIA SE ESSES DOIS MORESSEM?!?!?!!?! Queria que ele tivesse aceitado : /
CARA, VÁ VIVER! NÃO  HÁ TEMPO PARA ISSO! YOLO! GO LIVE YOUR LIFE! /VM: E foi assim que eu não perdi milhares de músicas salvas no pen drive U.U
 Pra encerrar:
NUNCA, a menos que tenha muito tempo livre, MAS NUNCA MESMO JOGUE COOKIE CLICKER!  VICIA MUUUUUUUUUITO CARA! ESSE JOGO É MTO LEGAL CARA ///////VM: Estou arrependida de não te parado de jogar quando pude///////! (Link da versão legal do cookie clicker)
~Post encerrado com sucesso.~

sábado, 7 de setembro de 2013

Tintas e cores

 Mesmo que você seja uma cópia de todos ao seu redor, ninguém é igual.
 Mesmo se você fosse uma cópia de todos ao seu redor, você seria uma mistura deles com si mesma. Por exemplo:
 Se eu sou uma folha em branco e copio uma tinta azul e uma vermelha, eu não vou ser igual à elas. Eu vou ser roxa.
 Gente como as patricinhas do mundo afora são folhas brancas que copiam a tinta rosa. Ou seja, sem conteúdo, e poderiam ser uma Monalisa, mas são apenas uma simples folha com tinta jorrada por cima, sempre bem afetadamente parecidas; Mas mesmo assim nunca iguais. As obras também são folhas. E folhas evoluem, até serem uma mistura de tinturas, com seu próprio tom, ou podem parar no começo, onde são apenas afetadamente parecidas.
 Já tintas, sempre serão coloridas. Se secar, a tinta continua colorida. Folhas e quadros, tem de ser restaurados, nunca sendo iguais a antes, e cada vez mais de seu original.
 Por esse raciocínio, posso concluir que obras são interessantes; E que folhas afetadas são meros descuidos; Mas as tintas, que são mais raras, são estrelas-guia.
 E todos sabemos qual deses queremos ser; O difícil é chegar lá. E uma dificuldade ainda maior é a de ser identificado pelos outros e por si mesmo.

Coisas Aleatórias

Bem, resolvi variar um pouquinho nas postagens e fazer algo diferente, vou ir falando sobre assuntos aleatórios e coisas interessantes. Em primeiro lugar queria mostrar um pequeno texto escrito por uma garota de 5 anos:
Caso vocês não consigam ler,está escrito: "O que é o amor: Amor é quando você perde um dente, mas não tem medo de sorrir porque sabe que seus amigos ainda vão te amar mesmo se estiver faltando uma parte sua." Muito bonitinha né? Ela escreve melhor que eu cara, (ou não U.U)
 O interessante é que ela só tem cinco anos, e conseguiu filosofar naquela frase/// VI: Na verdade, é uma texto, masok/// mais que eu "filosofo" nos meus textos de redação (se bem que eu não sei se aqueles textos contam, porque eu não me esforço nada para escreve-los).///VI: Não, não contam, pq fazemos qualquer droga.///
Então, eu achei outro texto muito legal, também é curto, mas não deixa de ser interressante, lembrando que se trata do que eu costumo achar interressante e nn vcs, até porque eu nunca vi vcs na vida e nn faço ideia do que vcs acham interessante, mas acho que isso é uma coisa que todos acham interressante, ok parei.
Minha amiga Anna faz algo parecido com isso, ela tbm salva pequenos textos nas notas do celular, a Isadora tbm, e eu salvo nos rascunhos das messagens : p
 Olha o que eu achei, as dez melhores frases Albert Einstein, talvez isso não seja muito interressante, mas é um post sobre coisas aleatórias então eu posso postar isso U.U
1. Alguém que nunca cometeu erros nunca tratou de fazer algo novo.
2. A educação é o que sobra depois que gente se esquece do que aprendeu na escola.
3. Ser suficientemente artista é ter capacidade de desenhar a imaginação. A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo.
4. O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes.
5. O valor de um homem deve medir-se pelo que dá e não pelo que recebe. Não se converta em um homem de sucesso senão num homem de valores.
6. Existem duas maneiras de viver: Pode viver como se nada fosse um milagre, ou viver como se tudo o fosse.
7. Quando examino a mim mesmo e aos meus métodos de pensar, chego à conclusão que o dom da fantasia significa muito mais para mim que qualquer outro talento para pensar positiva e abstractamente.
8. Para ser um membro imaculado de um rebanho de ovelhas, deve-se, antes de tudo, primeiro ser uma ovelha.
9. Deves aprender as regras do jogo. E depois deves jogar melhor que todo mundo.
10. O mais importante de tudo é nunca deixar de se perguntar. A curiosidade tem sua própria razão de existir.
Confesso que não entendo algumas frases, e algumas eu demorei um tempo refleindo para entender, na verdade comecei a procurar frases dele por causa do meu professor de ciências, ele sempre coloca uma frase dele (ou de outra pessoa, mas a maioria é dele) no final da avaliação.///VI: Eu adoro as frases dele. Já pensei bastante nessas(nas que eu já conhecia, claro)///
Cara, eu tava procurando coisas interressantes e olha o que eu achei, é tipo uma pizza, Hamburguer, nuggets e batata frita, sera que é bom?Deve ser U.U///VI: Claro que sim. É UMA PIZZA, COM BATATA FRITA, NUGGETS E HAMBURGUER!///

Agora vou postar fobias esquisitas, futuramente eu irei fazer um post somente sobre eles, mas agora só alguns:
Neofobia – Pavor ao que é novo, ou seja,a pessoa é uma tonta que tem medo de testar coisas novas.
Gamofobia – Pavor ao casamento, então morra solteiro e sozinho caramba U.U
Tafofobia – Medo de ser enterrado vivo, claro, porque faz todo o sentido, tipo: "Ele ainda não morreu, mas que se dane, vamos enterrar ele porque é legal ficar enterrando pessoas por aí, mesmo que ela ainda tenha chance de viver!" U.U /// VI: Na verdadd, aconteceu até em avenida Brasil, pode ser uma tentativa de assassinato. Mas cara, quem fica com fobia? "OH CÉUS, PODEM CHEGAR A QUALQUER MOMENTO E ME ENTERRAREM VIVO"///
Afobia — medo da falta de fobias (Medo de não ter medo???? Alguém me explica????)
Ok, parei, isso é entediante, vamos falar sobre coisas mais interessantes.Vou mostrar uma parte da minha lista de livros que quero comprar:


Uma pequena parte da minha lista, tipo bem pequena mesmo, mas ok.
Bem isso é só, mas eu gostei de fazer esse post de coisas aleatórias, então vou fazer outros desses, fiquem felizes :) /// VI: PEQUENA MESMO. Gente, a wishlist é beeeeem maior, okay? A minha tbm é, embora hoje eu tenha riscado 4 livros dela (TMI)///

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bad

I'm sorry if I let you down
I'm sorry if you fell the ground
I'm sorry I left you behind
And stared at your pain

I have some problems
With myself
I have some trouble
With someone else

I could not help ya
That makes me fell...
Bad.

Yeah.

I didn't intent to let you down
But I didn't search for ya
I should  have done it
I should have done it!

Whoa
I'm sorry cause your pain is my fault
I'm sorry 'cause I make you fall
I'm sorry 'cause I could not do
Anything
And it makes me feel bad!
And it makes me feel bad!

Whoa
I'm sorry cause your pain is my fault
Whoa
I'm sorry 'cause I make you fall
Whoa
I'm sorry 'cause I could not do anything
And it makes me feel bad
And it makes me feel bad!
And it makes me feel so bad...

Capas da Avril Lavigne e da Hayley

Oioi, olha as capas que eu fiz da Avril e da Hayley:
Capas totalmentes simples, podem pegar se quiserem, então isso é só.