sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Capas da Avril Lavigne e da Hayley

Oioi, olha as capas que eu fiz da Avril e da Hayley:
Capas totalmentes simples, podem pegar se quiserem, então isso é só.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Poema

Oioi, como o prometido vou postar um poema, eu estava em dúvida se eu postava o soneto de redação tbm, mas acho que não é interessante. 
Complicada é a vida,
Aquela vida triste e entendiante
E a menina permanece caminhando pela avenida,
Pensando em seus problemas angustiantes.

Nenhuma solução encontrada,
Fugir não ajuda em nada,
Se sente abandonada, 
E apesar de tudo permanece calada.

Nenhum amigo para reconfortá-la,
Para dizer que tudo irá melhorar,
Se sentindo como uma vela,
Adendo de tento queimar.

Uhuuuuuuuuuu vcs acabaram de perder 3 segundos da sua vida lendo isso, me amem!!!!! Nossa, eu sou uma pessoa má, fiz vcs lerem isso, desculpe pessoas U.U  /// VI: Desculpa nada, não aceitem as desculpas dela, vcs nn merecem desculpas por lerem esse poema #lindodebunito(Vontade de escrever isso)  e vcs não leram isso em 3 segundos. (Desculpem a revolta u.u)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um poema para patos

Patos malditos
Querem sua alma devorar
E ums demônios esquisitos
Fazer você se tornar

E agora, vou minha opnião expressar:
Patos são do mal,
Querem te aniquilar
E como uma capa,
Sua pele usar.

Eles querem seu salgadinho,
Depois seu dedo.
Não vão te deixar quietinho
Depois que te derem medo.

Sim, patos são maus,
Não se deixe enganar
Eles apenas são fofinhos
Para te fazer confiar

Deviam fazer uma creepy
Sobre como eles querem te apavorar
Te matar,
E fazer seu esqueleto,
Como marionete,
Dançar.

Agradecimento

Obrigada tributos,
Semideuses e efeitos colaterais
Eu adoro postar aqui
E vocês são demais :3

Não estou conseguindo postar
Pq o blog insiste em travar
E, mesmo assim,
Vocês continuam a acessar :3

Talvez eu poste com pouca variedade,
E o blog seja muito PJO.
Prometo que vou variar isso
E, que rime com isso, só penso em esconderijo.

Somos fangirls
Amamos ler,
Somos loucas
E gostamos de escrever

Quero agradecer pelo carinho,
E pela boa-vontade de acessar
Ignorem meus chiliques
Quando não conseguirmos postar

Não, não sei rimar
Mas gosto de com as palavras brincar
Então, esse pequeno agradecimento,
Gostaria de a vocês dedicar


: 3 Seus lindos! (Ou feios!)

Voltei O/

OI, finalmente consegui postar no blog O/ Bem, a Isadora ta postando uns textos aleatórios aqui na pagina, então eu tbm tenho esse direito, apesar de não escrever tão bem quanto ela, então vou postar poemas ateatórios que escrevo, e mais um post de fanarts!! Se der tempo claro, mas acho qeu vai dar sim :)

OMGS

"-Agora estou bilinguemente morta." -Eu

 Olha, eu fiz um soneto! Max é um personagem de "A menina que roubava livros".
 Fiz mais um soneto, e também um poema para o Percy, e um sobre patos malditos, e vou postar de noite.
MUUUUUUUUUUITO OBRIGADAAAAAAAA PELOS 1011 ACESSOS!!!!!
EU SURTEI QUANDO VIM POSTAR E TINHA ISSO ;')
 Hoje de noite, vou tentar postar algo incomum, algo que eu nunca tentei, me desculpe se sair uma droga. Vai ser um texto. Ah, e um poema de agradecimento, pq amo vocês(Nem todos.)(Vai saber quem acessa.)(Mas amo grande maioria)(Ok, chega de parênteses.)

MAX VANDENBURG


 Um judeu escritor,
 Que escreveu e desenhou,
 Fez isso com amor,
 Sobre páginas que pintou.

 Uma menina que sabia
 O que podia acontecer
 Seu segredo escondia
 Para poderem viver;

 Na Alemanha nazista,
 Ele vivia, pessimista,
 Sempre com a morte em vista

 Ele fez um livreto
 De cores branco e preto
 E a ele, dedico esse soneto.